Quem somos?

Bem vindos ao Surreal Park

Sobre

Inspirado no Surrealismo, movimento artístico criado nos anos 20 e referência
para muitos até hoje, o Surreal trará uma experiência cultural inédita à Santa Catarina.

Com 92 mil metros quadrados, o complexo abrigará uma diversidade de eventos, com foco na música contemporânea e nas mais diversas culturas artísticas.

Totalmente modulável, o espaço receberá desde festas próprias a grandes shows e festivais.
Em paralélo também está preparado para receber eventos sociais e corporativos.

O palco traz a experiência mais intensa do complexo, com sonoridades fortes e um ambiente que acompanha a experiência auditiva. Uma mescla de elementos industriais e rústicos, esse palco trabalhará com tons de preto e chumbo nas paredes, contrastados com as portas de madeira. Seu interior lembra pubs ingleses e irlandeses do século passado, com luzes focais e quentes. A fumaça é elemento presente, trazendo um tom misterioso ao espaço. São 1988m2 de uma experiência enérgica

É uma pessoa adaptável a diversidades , itinerante , em constante movimento, preparado para mudanças.

A palavra nômadefala do nosso público, que está sempre em constante movimento, em busca de melhores experiências e novos caminhos, que não permanecem em um único local (propõe o movimento dentro do complexo).

Um palco conectado à natureza, localizado ao lado do lago, que traz como referência cenográfica o mundo cigano, o seu mistério e romantismo .

Um dos principais elementos que compõem essa pista são as carruagens, que serão os camarotes. O paisagismo ao redor também é elemento forte nesse espaço. Aqui as sonoridades se enquadram aos adjetivos citados. Sonsleves, orgânicos, místicos e romantizados fazem parte da curadoria do palco.

O já conhecido palco foi visto como festa itinerante pelo Brasil inteiro. Com passagens por Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba e festivais como o Tribaltech e Warung Day Festival, esta sala é um equilíbrio da arquitetura despojada, contemporânea e a natureza, através dos conceitos de utilização de material reciclado, “garbage design” e por isto também o nome Raw, que remete ao cru.

Algo diferenciado para a ocupação de um festival.

Um “escape” despretensioso para relaxar e ouvir boa música, jogar conversa fora, sem a explosão dos grandes palcos, com uma atmosfera mais intimista, para se sentir em casa, com direito a cabine de DJ, bar, varanda e sofás!